Participe do Profissional

Industrial

Profissional Industrial, diferente de alguns projetos, não é formado por 1 ou 2 profissionais ou engenheiros, que se utilizam do projeto para promover a auto-imagem.

Profissional Industrial é formado por todos vocês, estudantes, técnicos, engenheiros, professores e profissionais da indústria.

Diante disso, estamos sempre buscando novas parcerias com pessoas e projetos que tenham objetivos convergentes com os nossos.

Conheça abaixo todas as formas você pode participar do nosso projeto.

É de graça, e você ainda impactará positivamente na vida de outras pessoas, além de criar relevância para seu nome ou do seu projeto em sua área de atuação.

Caso tenha interesse, basta enviar um e-mail para contato@profissionalindustrial.com ou enviar uma mensagem para nosso WhatsApp.

Enviar mensagem para WhatsApp do Profissional Industrial

Matéria para o Blog e Revista

Nosso Blog é também coparticipativo, ou seja, se você tiver uma matéria ou artigo que queira divulgar, envia para nós que postaremos com os devidos créditos.

Possuímos, em nosso blog, algumas matérias que foram escritas por estudantes e profissionais de diferentes áreas de atuação. 

As postagens são voluntárias e nós fornecemos todos os créditos à sua autoria.

 

Também aproveitamos o espaço para divulgar suas mídias de comunicação, redes sociais, projetos, serviços ou produtos.

As melhores postagens em nosso Blog são selecionadas para a nossa Revista do Profissional Industrial, uma publicação mensal, digital e gratuita, com temas voltados para a engenharia, indústria, desenvolvimento, universidade e outros editoriais.

Canal no YouTube

Nós criamos um canal do Profissional Industrial no YouTube e gostaríamos que você participasse disso!

Convidamos vários estudantes e profissionais de diversas áreas da indústria, engenharia e tecnologia para gravar vídeos falando sobre temas de suas respectivas áreas e que possuam domínio sobre.

Dessa forma, vamos gerar valor, inspirar e desenvolver nosso público alvo, estudantes e profissionais.

 

Além disso, também vamos contribuir com o crescimento de pessoas e outros projetos que também geram valor e desenvolvem pessoas - você e o seu projeto.

Ou seja, você terá a oportunidade de criar ou aumentar sua autoridade no tema, divulgar seus canais de comunicação, redes sociais, projetos, serviços, etc.

 

Dessa forma, ambos os projetos crescem, juntos.

 

Clique no botão "Saiba Mais" a seguir para ver todas as informações e detalhes.
 

E-books Colaborativos

No E-book Colaborativo, nós fazemos parcerias exclusivas com estudantes, profissionais e empresas interessadas em aumentar seu impacto e audiência (co-marketing ou parceria de marca).

Nesses casos, o objetivo é o aumento do reconhecimento e do impacto positivo gerado pelas duas elaboradoras do conteúdo e a geração de leads (contatos).

 

A exemplo dos vídeos para o YouTube, você também terá a oportunidade de criar ou aumentar sua autoridade no tema, divulgar seus canais de comunicação, redes sociais, projetos, serviços, etc.

E-books Coparticipativos

A principal diferença entre Colaborativo e Coparticipativo para nós é que, no E-book Colaborativo, a parceria é entre o Profissional Industrial e apenas um produtor do conteúdo (pessoa, projeto, empresa, etc.), exclusivamente, enquanto no E-book Coparticipativo, vários estudantes e profissionais participarão da elaboração do conteúdo do e-book.

Isso significa que convidamos estudantes e profissionais para colaborar com seus conhecimentos e experiências na elaborações de nossos e-books.

 

Dá uma olhada em algumas das ideias:

 

 

Estratégias para se Tornar um Profissional de Sucesso

Técnicos, engenheiros e profissionais das áreas industriais mostrarão suas principais estratégias e dicas para a excelência profissional.

 

Trajetórias: Da Universidade para a Indústria

Profissionais e engenheiros das áreas industriais contarão sua trajetória, desde quando optaram pela carreira, passando pela faculdade e até ingressar no mercado de trabalho.

 

Boas Práticas Universitárias

Estudantes de todas as áreas da engenharia darão dicas sobre cursos, métodos de estudo e comportamento durante o período universitário.

Dica do Profissional Industrial

Compartilhe uma dica!

As dicas do Profissional Industrial são pequenos tutorias, apresentados de forma objetiva e resumida, e que dividimos em 11 categorias:

 

Concursos; Desenvolvimento Pessoal e Profissional; Empreendedorismo; Emprego e Carreira; Estudo e Educação; Ferramentas; Idiomas e Línguas; Motivação; Softwares; Indústria; Tecnologia.

Enviar mensagem para WhatsApp do Profissional Industrial
  • LinkedIn do Profissional Industrial
  • Instagram do Profissional Industria
  • Telegram do Profissional Industrial
Profissional Industrial