Blog do

Profissional 

Industrial

Braskem abre inscrições para programa de estágio técnico e de engenharia

São mais 200 vagas de estágio para pessoas de todas as idades em todo o Brasil, num processo com “CV às cegas” e parceria com movimentos ligados à população negra.


Braskem abre inscrições para programa de estágio técnico e de engenharia

Estão abertas as inscrições para estágio técnico e universitário na Braskem, em um novo formato. São mais de 200 vagas para todas as áreas em todas as unidades do Brasil.


Além de games, entrevista on-line e dinâmicas de grupo, a equipe responsável pela escolha dos novos talentos não terá acesso a informações como faculdade e idade dos candidatos.


Com a temática jovem de "lambe-lambe" (pôsteres artísticos usados na arte de rua e em festivais de música), as inscrições estão abertas de 29 de julho à 09 de setembro.


Para o programa de estágio, a Braskem se juntou ao Grupo Cia de Talentos, um dos maiores recrutadores do Brasil, para criação de uma plataforma digital onde tanto o candidato como a empresa possam se apresentar e descobrir se há afinidade entre ambos.


A companhia também firmou parcerias com movimentos ligados à população negra, e está visitando universidades que fogem do padrão tradicional de estudantes que nos procuram para começar a carreira. Ao todo, o processo terá quatro etapas.


No primeiro, virtual, os inscritos receberão um link para acessar o Braskem Stories, que apresenta o visual de histórias postadas em redes sociais e oferece testes interativos de conhecimento relacionados a temas da companhia. Em um segundo momento, serão realizadas entrevistas por vídeo.


Na sequência, os candidatos selecionados serão convidados para dinâmicas em grupos presenciais e, por fim, aqueles que chegarem à quarta e última etapa, serão entrevistados, também presencialmente, pelos líderes das unidades competentes. Além de bolsa-auxílio compatível com o mercado, vale transporte, seguro de vida e férias, o programa da Braskem também oferece vale refeição e assistência médica.


Acesse jovensbraskem.com.br e inscreva-se!



VEJA TAMBÉM


+ 5 dicas para mandar bem em um processo seletivo


+ 5 perguntas que você precisa saber responder numa entrevista de emprego


+ Engenheiro dá 25 dicas valiosas para conseguir um estágio



#estagio #vagas #emprego #carreira

Postado por Braskem

  • LinkedIn do Profissional Industrial
  • Instagram do Profissional Industria
  • Telegram do Profissional Industrial
Profissional Industrial